29 de outubro de 2008

Há muito tempo atrás...


*♥*...* ♥*...* ♥*...* ♥*...* ♥*...* ♥*...* ♥*...**♥*...* ♥*...* ♥*...* ♥*...* ♥*...* ♥*...**♥*...* ♥*...* ♥*...* ♥*...* ♥*...* ♥*...* ♥*...**♥*...* ♥*...* ♥*...* ♥*...* ♥*...* ♥*Sou uma mulher de quase trinta anos para alguns já falo que tenho 29 não encano com a idade, pois a paz que sinto em saber que foram bem vividos me conforta, tenho rosto de menina, e maturidade de mulher ninguém acredita quando falo que já passei por poucas e boas nesta vida...Mas de cada situação difícil que a vida me trouxe, nunca reclamei, e sempre tentei tirar uma lição proveitosa, acredito que tudo é para o bem, pois nos torna pessoas melhores, pois a vida nos lápida, como se fosse mesmo uma jóia preciosa, e á assim que me vejo, uma jóia em fase de lapidação...Me acho linda, talvez seja um defeito pois me torna as vezes narcisista, mas me amo e acredito que esse amor se torna bom, pois do mesmo jeito que me amo, amo o meu semelhante...Meu lado mulher é racional, olha sempre a razão, a verdade, e os princípios desta nossa existência, meu lado menina é pura emoção, se encanta com um sorriso se engana com as pessoas, faz birra, chora, e procura sempre o colo do irmão quando algo não dá certo.Já guardei mágoas de pessoas que se diziam meus amigos e com o tempo me magoaram, hj vejo que cada um só dá oque tem, e não posso cobrar de ninguém querer ser do jeito que desejo, pois é impossível e assim vou tentando entender o ser humano,mas é complicado...Na verdade é difícil até mesmo se auto conhecer...Sou confusa, as vezes quero uma coisa, depois não quero mais, então quem tentar me entender fica mais louco que eu rsrsrs, Me sinto uma pessoa realizada, a vida sempre me proporciona momentos felizes, amo demais minha família que é o bem mais precioso que tenho! E procuro sempre está ao lado dos meus, tenho amigos que tenho paixão, tenho amigos irmãos, tenho amigos novos e tenho amigos que fui deixando ao longo desta minha vida, e todos tem um lugar especial no meu coração e tento aprender com cada um deles...Eu sou assim, romântica, sonhadora,dengosa,chorona, birrenta, encrenqueira, coração mole,não pode ver o problema de ninguém que quer resolver e se torna entrometida, vaidosa, metida, consumista,linda e loira,adora uma vitrine, não pode ver uma loja que já quer gastar, se engana e confia nas pessoas erradas, viaja até as nuvens, mas as vezes precisa descer e colocar os pés no chão, porque apesar de gostar de rosa ( meu quarto é rosa) o mundo não é cor de rosa...*♥*...* ♥*...* ♥*...* ♥*...* ♥*...* ♥*...* ♥*...**♥*...* ♥*...* ♥*...* ♥*...* ♥*...* ♥*...**♥*...* ♥*...* ♥*...* ♥*...* ♥*...* ♥*...* ♥*...**♥*...* ♥*...* ♥*...* ♥*...* ♥*...* ♥*.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários Facebook.

Twitter Facebook Favorites