6 de dezembro de 2012

Fim de Semestre...

Boa Noite meus Amores e Minhas Amoras, hoje estou aqui para falar da nossa ultima e mais difícil prova do ano, posso garantir e falando por mim, porque não posso falar pela minha turma, foi um dos mais complicados e difíceis, mas estou aí firme e forte!!! O que não me Mata me Fortalece...
Finalmente fizemos a última Prova de Direito Penal.... Segundo o Gabarito Passei!!! Uallllllll.... Ainda temos uma provinha de meio Ambiente, mas acredito que nada fora de nossa Rotina e posso me considerar no quinto Semestre...
E vim compartilhar com vocês como foi nosso ultimo dia, saímos para comemorar eu e minhas amigas lindas da facu, adivinha o assunto em uma mesa de futuras advogadas, claro o " DIREITO " falamos de perspetivas, de Plano de Carreira, das Leis, e tudo que para quem não é do ramo pode achar um pouquinho chato, mas a verdade é que cedo ou tarde todos querendo ou não irá precisar de um " ADVOGADO."
Bom mais o intuito deste post, não é falar do meu plano de carreira, é mostrar para vocês um pouquinho de como vou para a Faculdade, um pouco dos meus looks diários, o calor aqui em São Paulo está insuportável, decidi por um vestido Fresquinho, uma Rasteirinha e para dar um contraste a maquiagem Verde combinando com os tons do Vestido....



Essa sombra verde é Ruby Rose, fiz ela com um verde clarinho e demarcada com um verde mais Escuro.

Tenho um Amor por Estrelas, acredito que cada um de nós carrega uma estrela, por dentro, e que ela Brilha, sem precisar apagar o Brilho de ninguém, pois todas as estrelas são lindas, e ilumina!!!




Florais são principal tendência em tecidos para verão 2013
Deixa eu contar a História dessa Rasteirinha para vcs, ela é da Barbie (Grendene)  ahuahuahau, mais fala se não é linda?

Deixa eu Apresentar minhas amigas da Faculdade para vocês, da Esquerda para Direita, Joice, Graça, Maria Rita e Keila, são minhas Fofoletes...

Bom meus amores é isso.... Espero que vcs tenha gostado, deixem seus cometários aqui embaixo....

Beijus, beijus, beijus











12 comentários:

  1. Amamos o seu post,maravilhoso.
    Desejamos a você um ótimo dia.
    Bijos da Glorinha.
    Recomendamos seu blog no G+1
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, tudo bem?? Boa sorte cm seu blog, espero que você consiga conquistar seus objetivos, amei demais.
    Seu blog tá um luxo.. ameiii..
    Adorei conhece-lo.
    To seguindo..se puder dá uma passadinha no meu, se gostar segue . ☆♡✿◠‿◠)✿♡☆

    Beijos

    YouTube: Juliana Mingorance
    http://julianamingorance.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minha Flor, estou te seguindo, beijinhos, obrigada pelo carinho

      Excluir
  3. Ollá eu adorei o seu blog segue o meu que eu sigo de volta:
    http://sayinpassing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, amei a make, super feminina! Seu blog é lindo!!
    Quero te convidar a visitar meu blog, se me seguir lhe sigo de volta, ok?
    Te espero lá ;)

    Beijinhos
    http://www.leblogdemichelle-d.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, fiquei muito feliz por visitar meu blog, estou atualizando depois dá uma passadinha lá, olha menina, AMEI, ser chamada de bonequinha e muito mais por você me achar encantadora, vocês seguidoras fazem muito a diferença você vai ver, trato todas com muito carinho, porque acima de tudo, considero vocês minhas amigas, e realmente acabam sendo amigas, com algumas meninas tenho amizade até no face.
    Qualquer coisa pode me adicionar no face, Juliana Mingorance.. quando tiver novidade me avisa,
    Beijos
    Beijos

    http://julianamingorance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá lindona
    td bem?
    Vim agradecer, mto obg msm pelo carinho, apoio e por me acompanhar, fiquei realmente emocionada com seu comentário. Fiquei mto feliz! obg ;D

    Sempre q eu puder estarei aqui retribuindo a visitinha!

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários Facebook.

Twitter Facebook Favorites