17 de dezembro de 2012

Look Vereadoras Eleitas Taboão da Serra-SP

Oi meus Amores e Minhas Amoras, hoje estou aqui para contar para vocês da Diplomação aqui na minha cidade dos vereadores Eleitos e Prefeito... Eu faço Estágio no Cartório Eleitoral, e como parte da Equipe eu fui auxiliar nos trabalhos, quando acontece eleição em qualquer cidade desse imenso Brasil, para encerramento de todas as funções cartorárias referente a Eleição acontece a Diplomação....
Mas meu Intuito não é falar desse evento e sim dos Looks usados Por nossas Celebridades Vereadoras Eleitas.... Claro que em particular meu favorito foi???? Deixo por conta de vocês adivinharem, mas Todas estavam lindas, e o que eu desejo é que além de Lindas elas possam de Fato ajudar nós mulheres e se comprometam com o povo tão carente de tantas coisas....
Mas como aqui o meu Cantinho é " Paixões Futilidades" Deixo a beleza destas Lindas Vereadoras e seus respectivos looks, e  também o meu,  que infelizmente tive que mudar, não foi o do vídeo, porque o tempo mudou.... 

Eu

Luzia Aprigio


Erica da Enfermagem

Joice Silva





Espero que vocês Gostem!!! Beijus, beijus Beijus



8 comentários:

  1. Amei o cabelo e a make !!
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  2. Poderosa!HAHA' Amei o visual e a maquiagem *.*

    Seguindo e curtindo aqui!Retribui?

    Aline Fernanda
    http://www.desconstruindoamelias.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi gostei do blog e ja estou seguindo
    me segue tbm?
    beijos
    http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários Facebook.

Twitter Facebook Favorites