Seguir por Email.

10 de dezembro de 2012

Nova Integrante da Família

"Cães amam seus amigos e mordem seus inimigos, bem diferente das pessoas, que são incapazes de sentir amor puro e têm sempre que misturar amor e ódio em suas relações. ”
( Sigmund Freud )

Oi meus Amores e minhas Amoras, hj começo esse Post com uma Frase de Reflexão e quero contar para vocês a minha tristeza desta semana... Durante oito anos tivemos a convivência da nossa Linda Jhuly, era simplesmente um cachorro para muitos, mas aqui em casa ela era um membro da família, demorei em escrever a respeito porque meu coração estava muito sofrido, não que tenha deixado de doer, mas hoje passado sete dias de sua triste partida, consigo ser grata pelos momentos que ela nos proporcionou...
O Amor é o sentimento mais puro, e esses animaizinhos lindos tem o dom de nos fazer amar sem pedir nada em troca, somente amor e mais nada....
Não que esquecemos a Jhujhu, pq nunca iremos esquecer, cada cantinho da casa a lembra, tudo é ela, minha sobrinha de dois anos até hoje chama por ela, e nos emocionamos cada vez.... Mas temos que continuar seguindo, e para preencher um pouquinho deste vazio que nossa Jhujhuzinha nos deixou, agora Tem a Dara, e vou apresentar para vocês o mais novo membro da Família.....
Eu sei que vcs devem estar pensando , substituir, essas coisas são insubstituível.... E são mesmo, não queremos substituir a Jhujhu ela já se eternizou em nossas vidas e estamos de luto, mas vamos cuidar um pouquinho da Dara que é bebezinha, até para tentar amenizar a dor!!!










Espero que vcs tenha gostado, se quiserem compatilhar sua História,  sobre esses bichinhos lindos e até mesmo superação, pela saudades que eles nos deixa, estou aqui, vamos trocar experiências, tenho vcs como amigas, seguidoras, que me acompanham.... Beijos, beijos, beijos

Reações:

4 comentários:

  1. Que linda Carla, qual a raca? (nãotemcedilhanomeuneet)

    ellen-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meu amor, se viu k lindinha minha Filhinha, é uma Shitzu.... Ela veio para preencher um vazio que a Jhuly nos deixou, ela é sapeca demais, não posso descuidar se não ela come meu chinelo.... Beijus minha Florzinha obrigada pelo carinho....

      Excluir

Comentários Facebook.

Vídeos

Loading...
Twitter Facebook Favorites