Seguir por Email.

14 de janeiro de 2013

Maquiagem Pink

Oi meus Amores e Minhas Amoras, hoje vim trazer para vocês nada mais nada menos que uma maquiagem Pink...
De Novo!!! Só que essa é diferente, ela é com Glitter o que deixa um ar bem mais Sofisticado, confesso que pensei duas vezes antes de elaborar essa maquiagem para vocês, mas como ela é diferente, poque não? não é verdade.
Os produtinhos que usei estão relacionado embaixo pelas imagens...
O que diferencia essa Make é o uso de dois delineadores, sendo um preto como de costume, e um diferente sendo Pink e o Gliter que deixa um ar bem sofisticado e moderno.
Bom meninas é isso espero que vocês gostem...




















Reações:

81 comentários:

  1. MUITO BARBIE hahaha' do jeito que eu gosto!!

    Beijooos ficou lindo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla

    Sua make ficou linda.
    Uma ótima noite para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Meus amores, estou tentando melhorar a cada dia, espero estar conseguindo... Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Nossa Amiga Ficou Show sua Make amei http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada amore... Ficou tão Feliz que estou conseguindo, aos pouquinhos eu chego lá...

    ResponderExcluir
  6. Adorei a make rosa!!
    Ficou muito show!!
    Arrasou ^^
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Linda make amiga!!
    Tem selinho pra vc lá no blog.
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/2013/01/selinhos-com-carinho.html
    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri vou fazer um video de novo e ja vou pegar o selinho amei ser tagueada de novo. Beijokas

      Excluir
  8. Estou louca por esse lápis da Natura, mas estava com medo, valeu a dica. Prefiro makes com poucos pincéis, quem usa mt, acaba "complicando" a vida de quem está iniciando

    OBS.:Eu assisti tudo, kkk...

    Blog: AnsiedadeFeminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anny costa amiga fiquei muito feliz q assistiu todo o video. Detalhe esse lapiz tambem serve como batom . Beijokinhas

      Excluir
  9. QUE LINDAAAA...SIMPLESMENTE AMEI A MAKE...CONHECI O SEU BLOG ATRAVES DA PRI...E JA TO SEGUINDO EM TODAS SUAS REDES,,,BEIJOS LINDA QUE DEUS TE ABENÇOE...TE CONVIDO A CONHECER O MEU E TA ROLANDO SORTEIO LEGAL LA,,E ENCERRARA AMANHA,,,SUPER BJ
    http://zilandramakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seu blog q por sinal todo rosa. Beijokinhas minha linda . Ha p Zilandra

      Excluir
  10. amei a make, já estou seguindo o blog e obrigada pela visita :)

    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gosto desse tipo de delineado, adorei sua make. Beijão

    ResponderExcluir
  12. oooi tudo bem?
    Entao eu fiz o meu blog faz menos de um mes !! rs'
    Eu queria saber se por gentileza vooc pode entrar no meu blog e me dar umas dicas?
    Link: http://catharinapilegii.blogspot.com.br
    Desde já Agradeço !!
    s22'

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei da maquiagem rosa e combinou demais com a cor da sua pele sem falar nos produtos que são populares e baratos. Ri muito quando você contou que seu noivo te chamou de Datena, estava mais para Casos de Família do que para Cidade Alerta. kkkkkkk Eu adorei seu vídeo viu, quero assistir o próximo.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu blog vizinha :D muito lindo e os seus posts são muito bons.Muito sucesso no seu blog e sempre que quiser me visitar fique a vontade pq aqui eu sempre irei visitar rsrs.
    Super beijos e fica com Deus.


    http://bymonicaminel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amiga arrazou na make como sempre amei a ideia de usar dois delineadores .
    tenha uma linda semana
    beijitos
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Girl e Candy Fico feliz por estra me seguindo, Obrigada meu amor... Beijokas

    ResponderExcluir
  17. Lilian Michelle Obrigada amiga, dei uma borradinha basica, mas opa concertei e deu tudo Certo... Beijokas

    ResponderExcluir
  18. Catharina Pilegi Já fui lá meu amor e achei seu Blog super moderno, deixei comentário, me add no Facebook que conversamos melhor... Beijokas https://www.facebook.com/carlafabieene

    ResponderExcluir
  19. Sheila Lameira Amiga li seu comentário e Ameiii, sabe quando ficamos rindo de frente para o computador e ninguém entende, fui justamente como fiquei rindo sozinha.... Beijokas e muito Obrigada mesmo

    ResponderExcluir
  20. Rosa Chiclets Amiga Para mim é a melhor, ela super tampa tudo rs, além do Rosa gostamos de outras coisas iguais também... Beijus minha amiga Rosa

    ResponderExcluir
  21. Mônica Minel Amiga vizinha sempre irei te vizitar sim, eu ameiii seu blog, e moramos perto a internet tem esse dom de unir as pessoas e sinceramente adoroooo, Beijokas minha flor

    ResponderExcluir
  22. Jú Minha amiga Linda, fico muito feliz que gostou, Muito obrigada mesmo... Beijokas

    ResponderExcluir
  23. Lindo o make ... Da uma vida, um brilho ... AMEI

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  24. Obrigada Amiga, ficou muito feliz que gostou... Estou tentando!!! Beijokas

    ResponderExcluir
  25. Olá, amiga!! Passando para conhecer o seu Blog que é maravilhoso!!!!Obrigada por me seguir na AGENDA DOS BLOGS e te faço o convite para participar da AGENDA.Clica na página INSCREVA-SE e siga ás regrinhas. Bjs!!
    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Obrigada amiga vou participar sim.... Beijokas

    ResponderExcluir
  27. Oii, ficou linda a make. Amo rosa!
    Beijos flor

    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor fico muito feliz que gostou...beijokas

      Excluir
  28. Oieee...Olha que liinda...nunca usei assim delineado colorido por cima e por baixo, gostei!!!
    Passa no meu blog depois pra ver o
    video dos favoritos de 2012....Siga que eu te sigo tb!!!!
    http://youtu.be/bBlzHs0kvgU
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  29. Ficou liinda! Mas acho que teria que treinar muito pra não borrar tudo. HAHAH
    Amei! beijos

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  30. Oi Amiga
    fico muito feliz que vc gostou
    muito obrigada pelo carinho adorei ser tagueada por ti

    beijos Thaynã

    http://acessoriostalisma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Muito linda mesmo.
    Adoro rosa
    obrigada pela visita em meu blog.
    Beijos

    http://raquelmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Adoreiiiiiiiii! Eu tenho esse quarteto de sombras tbm :)
    http://letiiciafreire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Olá Carla

    Publicarei amanhã 16/01, Sorteio Internacional, de um traje praia completo.
    Estou aguardando por vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  34. OLá Carla, tudo bom?
    Amei sua make up! Super fácil de fazer né...

    Beijos, e uma ótima noite.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Muito fofa!
    Eu preciso aprender a delinear... enquanto isso, vou praticando!
    Um super beijo!!!


    http://mysensesbepraised.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Nossa ficou linda e ao mesmo tempo delicada amei essa make!
    beijos

    ResponderExcluir
  37. Oie linda obrigado pela visitinha lá no blog, amei seu cantinho e já estou seguindo também. As fotos não ficaram muito nítidas, porém pelo vídeo dá pra perceber que ficou super bacana sua make, eu sempre posto no blog mas uma coisa que não consigo é fazer tutorial de maquiagem ou algo do tipo hahahahah. Sua make super diferente preto com rosa show de bola.

    Beijokas by Pamela

    http://glossesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. amei vc é linda ,e amo encontrar com vc pelas andadas do face kkkkkkkkk,acho que temos a mesma visão,seguindo e curtindo é óbviooooooooooooo bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  39. Oi Carlinha, que blog lindo, adorei a foto do seu layout com os cachorrinhos, já vi que vc é igual a mim, apaixonada por animais hehehe... Quem resiste essas fofurinhas né? Então menina, nó temos em comum a amiga Su do blog rosa chiclets que bacana! Já corri aqui pra conhecer o seu cantinho também... AMEI!

    Beijão!
    ajeitadinhabasica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Marina a questão de borrar é só saber concertar, vc viu quanto borrei e arrumei rsrrs... Beijokas fico muito feliz que gostou...

    ResponderExcluir
  41. Acessorios Talismã... Eu adoro vc amiga... Eu que fico feliz de ter sua amizade... Beijokas

    ResponderExcluir
  42. Raquel Mareni... Também adorei te conhecer... Beijokinhas

    ResponderExcluir
  43. Leticia Freire- Aí que legal que vc tem... Temos gostos parecidos... Beijokas

    ResponderExcluir
  44. Kinha minha linda com certeza irei participar... Beijus minha Flor

    ResponderExcluir
  45. Fê Mello, se viu amiga que facinho, fico muito feliz que vc gostou, estou tentando melhorar, aos pouquinhos eu chego lá... beijus

    ResponderExcluir
  46. Hanna Amiga é só treinar mesmo, a maioria preferem em gel, eu não acho tão pigmentada, por isso sempre escolho o modo tradicional... Beijokinhas

    ResponderExcluir
  47. Jana Santos... Delicadinha né minha linda, fico muito feliz que gostou.. Beijokas

    ResponderExcluir
  48. Gloss e Salto, realmente amiga, ainda não tenho uma camara com aquela qualidade, mas um dia eu chego lá. Fico feliz que gostou do meu vídeo, também ainda não tem aquela qualidade, mas aos poucos eu vou conquistando né, o importante é não desistir e acreditar que sempre existe uma luz no fim do Túnel, obrigada por me visitar, meu cantinho é humilde mais tem o coração grande, fiquei muito Feliz e sonho o dia que vc me divulgue no seu blog, Beijokas

    ResponderExcluir
  49. Simony, amiga e como temos a mesma visão, amei seu post e não poderia deixar de comentar... Muitos Beijus minha flor, vc é muito especial

    ResponderExcluir
  50. Fernanda Fe eu ameiiii seu blog, fiquei feliz com a reciproca, muito obrigada mesmo... Beijokinhas minha linda, volte mais vezes que certeza irei no seu muitas vezes!!!

    ResponderExcluir
  51. ola lindo seu blog estou seguindo venha nos seguir.beijos.http://lucimarbarbarasobrinhoferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Já estou seguindo Minha Flor... Beijokas

    ResponderExcluir
  53. Adoro baton rosa. Amei o video.
    Obrigada pela visita e já estou te seguindo :)
    http://belasquesecuidam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Olá Carla!
    Ameii o seu vídeo, sua make ficou super linda bem boneca *-*
    Obrigada por visitar o meu blog, estamos participando do seu!
    Beijinhos, Isabelle S'

    http://barbiesbff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Obrigada meu amor, ameiii seu blog, amo tudo que é Barbie e vejo que vocês também... Beijokinhas

    ResponderExcluir
  56. Que make lindaaaaaa...Hoje mesmo irei fazer para sair,você acredita que até a minha irma vai querer fazer essa make hoje!!!
    Já seguindo aqui
    Bjuus

    ResponderExcluir
  57. Amei a make, pena que sou muito básica, delineador para mim só preto, no máximo azul marinho rsrsrs. Bjs e obrigada pela visita no meu blog.

    ResponderExcluir
  58. Oi linda..amei seu blog, vc é muito simpática!!
    estou começando a estrar nesse ''universo''
    Espero que de uma passadinha em meu blog(estou começando)
    http://mapadabeleza.blogspot.com.br/
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  59. Que liiinda! Sou maquiadora e achei que você arrasou, viu? Tá no caminho certo.

    Adorei seu blog, o conteúdo, o layout.. Tudo muito organizadinho, completo e fofo. Já segui e vou acompanhar sempre, viu?
    Se quiser dar uma passadinha pelo meu, vou adorar. (PS: Muita gente me pergunta onde seguir meu blog, é só curtir a FanPage no lado esquerdo do blog onde diz ''Seguidores - Show your love". Te espero lá. ;)

    Beijos e sucesso!
    (BLOG: http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/
    CANAL no YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/bylarissamocellin
    FANPAGE: http://www.facebook.com/pages/Larissa-Mocellin/255540271215586)

    ResponderExcluir
  60. sim , sou portuguesa :)
    vc acha sneakers confortáveis ? ando a pensar sériamente em comprar uns :)
    segui !!!!
    um-de-agosto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. Adoro make pink com delineador preto. Vou tentar fazer...amei seu vídeo. Parabéns. Você mesma que fez esse menu do blog?
    Dá uma passadinha no meu blog se puder.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  62. Olá vc se interessou em afiliar-se ao blog,é so seguir algumas regrinhas:
    •Colocar o link do blog em algum lugar do seu blog.
    •Seguir o blog (com certeza eu vou retribuir).
    •E curtir a página do blog www.facebook.com/pages/Quase-Imperfeita/526137427407448
    •E me avisar para min colocar seu link no meu blog.

    ResponderExcluir
  63. Adorei a make (:
    xoxo,
    @angelicapmota
    http://llegaraquince.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  64. Flor vc foi tagueada por mim, da uma olhadinha lá no meu blog!
    Big Beeijão ♥

    jessyvixen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  65. Isabellee barbara ebaaaa, muito obrigada minhas Florzinhas... beijokas

    ResponderExcluir
  66. Amanda e Andressa, vc não sabe como fiquei feliz ao ler seu comentário, meu coração até disparou, sabe quando fazemos algo com tanto amor e entra na vida das pessoas de verdade, foi assim que me senti, muito obrigada mesmo...Beijokinhas

    ResponderExcluir
  67. Núbia Oliveira muito obrigada mesmo, beijokinhas

    ResponderExcluir
  68. Bianca Amaral, vou sim minha linda, obrigada... Beijokas

    ResponderExcluir
  69. Larissa Mocellin, amei seu blog minha Flor, já estou seguindo, fora que vc é linda hem, uma beleza encantadora... Beijokinhas

    ResponderExcluir
  70. Claudia Soares, muito confortável amiga, achava feio antes, tipo botinha ortopédica, mas depois que me rendi, acho que dá para fazer uns looks lindos, que lugar de Portugal vc é? Meu noivo é Mirandela... Beijokas

    ResponderExcluir
  71. Paloma Viricio, depois de tanto trabalho eu consegui, errei muito, mas fui eu que fiz o layout, vou lhe visitar sim no seu blog... Beijokinhas

    ResponderExcluir
  72. llegar a quince Obrigada minha Florzinha...

    ResponderExcluir
  73. Jessyvixen Aí como eu fiquei feliz, vou fazer outro vídeo... Beijokinhas minha linda

    ResponderExcluir
  74. Oi Carla tudo bem?
    Como é bom achar pessoas que gostam da mesma cosa que eu!!
    Você pelo jeito é uma kkk
    Já estou te seguindo.
    Espero sua visita, se puder me seguir fico feliz :)
    beijo.
    http://www.belezanamedida.com/2013/01/passo-passo-make-neutra-e-iluminada.html

    ResponderExcluir
  75. Seguindo minha Flor... Adorei seu blog...

    ResponderExcluir

Comentários Facebook.

Vídeos

Loading...
Twitter Facebook Favorites