8 de janeiro de 2013

Óculos Novo - Até que enfim

Oi meus Amores e Minhas Amoras, quem me acompanha sabe que ano passado eu não fiz óculos, costumo fazer todos os Anos, pois uso excessivamente o computador e Leio muito, então de certa forma minha visão é prejudicada. Cuidar da Visão é muito importante, acho que é um dos órgãos fundamentais, a forma como enxergamos as coisas depende exclusivamente da nossa qualidade visual.
Como Dizia Leonardo da Vinci: "os olhos são a janela da alma e o espelho do mundo". 
Cuidados com a Visão: 
Precisamos visitar, um oftalmologista ou optometrista regularmente. 
Necessitamos observar nossa visão, seus diagnósticos, dificuldade para focalizar, coceira nos olhos, lacrimejamento, todos esses sintomas podem indicar algum problema na visão, doença ou até mesmo uma alergia.
Os cuidados que devemos ter com o uso excessivo do computador, é recomendado que dê intervalo de uma em uma hora, para descansar os olhos, e que mantenha distância de no minimo 50 do monitor e com a televisão também. 
Muitas pessoas ( Não necessariamente as que têm olhos claros) tem mais sensibilidade aos raios ultra-violeta do sol. Devido a isso os óculos escuros e de boa qualidade ( que podem ser ou não de grau, depende de cada caso), são de suma importância para proteger a visão. 
Quem utiliza lentes de contato, deve dar uma atenção especial a higienização, e ao uso continuo respeitando os prazos estabelecidos ( se 8 ou 12 hs). Quando não é tomado os devidos cuidados pode acontecer a proliferação de bactérias dentro dos olhos, o que causa diverso tipos de infecções. 
Bom um pouquinho de cuidados com a visão, mas quero mesmo é mostrar meu óculos novo, que simplismente ameiiiii, como não poderia ser diferente, presente do meu Irmão mais Lindo do Mundo ( Te Amo Maninho,mesmo você Preferindo nossas Irmãs mais nova " SOU MEGA CIUMENTA"). A Amação é Sexy Machine e fiz com lente anti reflexo comum mesmo, apenas para proteger da intensidade de Luz, ela fica melhor para tirar fotos pois não dá reflexo, e dá um aspecto super transparente que acho lindo.
Espero que vocês gostem, e não dêem risada da foto, fiquei com uma cara de tonta, mais como achei engraçadinha quiz dividir com vocês.... 
Beijus, beijus, beijus 





34 comentários:

  1. Eu usava essa armação antes, acho muito linda e moderna, super descolada! Seguindo!

    http://velvetnleather.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também amei amiga, e fiquei muito feliz, afinal agora vou enxergar melhor... Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o óculos, principalmente essa armação que é a que eu mais quero no momento, muitas pessoas estão usando no momento e eu acho super linda. Os óculos simplesmente deixaram de ser algo que as pessoas tem vergonha, alguns são até descolado e fashion haha

    Beijos,
    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  4. Amei o óculos! Também uso óculos e a séculos quero mudar para essa armação :)

    Vou Confessar

    ResponderExcluir
  5. TE SIGO SOU A 209 OBRIGADA PELA VISITA tdos os dias tem um look diferente espero q vc goste bjussss ANdreJake

    ResponderExcluir
  6. Olá Carla

    O que acho absurdo aqui no Brasil é o valor das armações. Trouxe duas, dos Estados Unidos e aqui no Brasil mando colocar as lentes.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  7. Kinha Aqui no Brasil tudo é mais caro, e a maioria vem de fora, por isso que acredito que o preço suba tanto, essa eu ganhei " Ainda Bem" Para minha alegria, mas um óculos deste porte aqui sai uma média de $ 450 reais.... é caro mesmo, mas k é lindoooo isso sem sombras de dúvidas!!! Beijokas minha amiga Linda

    ResponderExcluir
  8. Luana Lima, é linda né amiga, vale muito a pena, o visual fica bem moderno, bem em alta mesmo... Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Adorei o modelo de armação, lindinho!!
    Segui aqui :D
    Beijo!!

    The Chata Cherrie
    Curte?

    ResponderExcluir
  10. Amiga eu amei a resenha ,você passou informações importantes vou criar vergonha na cara e ir ao oftalmo .
    Amei os oculos novos , super combinam com vc , parabéns arrazou como sempre
    Beijitos da Jú
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Minha amiga Jú... Já te amo demais viu!!!

    ResponderExcluir
  12. Tamara óculos hoje é moda, e isso é bom... Ainda bem que as coisas evoluem

    ResponderExcluir
  13. Olá Carla, tudo bom?
    Amei seus óculos! Pena que eu operei, /: hoje em dia tem várias armações que são um luxo. Acho lindo homens e mulheres de óculos.

    Beijos, e uma ótima noite.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Fê mello, aproveita dos Óculos de Sol que são lindos também, mais de qualidade para não prejudicar a visão, eu também acho um luxo mulher e homem de óculos... Beijokas minha Flor

    ResponderExcluir
  15. Amei!
    Eu uso óculos também, e realmente é muito importante cuidar da visão.
    Meu sonho é ter vários óculos de grau... ainda irei realizar isso! hahaha
    Beijos!!


    http://mysensesbepraised.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Vai sim... Um para cada cor de roupa é tudo né amiga,Basta acredita que tudo se concretiza, beijus no coração

    ResponderExcluir
  17. oi carla
    muito obrigada por passar no meu blog
    me identifico muito com o seu canal pois o meu blog não tem nem 1 mês ainda kkk
    pode ter certeza que vc encontrou uma amiga mesmo
    espero ter encontrado tb :D
    fico linda de óculos

    acessoriostalisma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei,ficou super gatchenha e moderna!
    mundopeerdido.blogspot.com.br/
    Beixinhos

    ResponderExcluir
  19. muito fofinho, amei!
    ainda bem que a cada dia óculos está se tornando um acessório fashion! Mais óculos para compor looks legais!
    beijo

    ResponderExcluir
  20. Meninas eu estou tão feliz com essa minha nova aquisição que quiz dividir com vocês, é uma évolução mesmo no mundo óptico, eu amo, ainda bem que tenho seguidoras lindas que também, beijus no coração de cada uma de vocês!!!

    ResponderExcluir
  21. É lindo né flor... Beijokas e obrigada por me seguir!!!

    ResponderExcluir
  22. Eu amo esse modelo de armação! É muito bonito, e geralmente vai bem com todos os tipos de rostos.

    Carla, obrigado por visitar o La Rousse , amei seu comentário.

    ResponderExcluir
  23. Oi Fê minha Linda, eu amei seu blog, eu fui lá de novo hoje, mas passei correndo, vi as fotografias e quero comentar, seu blog é muito inteligente, cultural, e amo coisas assim, faz a gente viajar na imaginação, conhecer outros universos, voltarei mais vezes com certeza... Beijokas

    ResponderExcluir
  24. Ebaaaaaaaaaaaa minha primeira Tag... Obrigada amiga, vou responder sim!!!

    ResponderExcluir
  25. Que linda, tbm tenho que fazer um novo!
    seguindo segue tbm *-*
    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. óculos muito bonito.

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá Carla

    Uma ótima 4º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  28. Muito linda
    Loiraaaa , chama pra conversar de novo !
    Blog da Paulinha
    Por : Paula

    ResponderExcluir
  29. Eu preciso trocar os meus também que aliás nem to usando mais :/
    O seu é muito lindo combino com você *-*

    Ps: Desde que entrei no seu blog to tentando te seguir mais não to conseguindo :/

    ResponderExcluir
  30. Hahahah... nada de tonta! Ficou bem bonita! Nem parece de grau! Um luxo, boa escolha!
    Passei para ver como estava as coisas por aqui, rs...
    Tô curtindo tudo! hehe
    Beijos flor!
    Cris.

    ResponderExcluir
  31. Gostei do óculos. Da blusa! Adoro listras!
    Achei teu blog por ai, e gostei! Passa me conhecer!
    Vc é da onde?!
    Eu sou de Florianópolis SC.

    Um beijo
    Dani
    www.danigarlet.com

    ResponderExcluir
  32. Me lembrou que preciso trocar os meus!!

    http://tagarelacomigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários Facebook.

Twitter Facebook Favorites