19 de fevereiro de 2013

Projeto Conta Sua História Aqui!!! Uma Amiga não tão Amiga Assim

Um falso amigo é mais temível que um animal selvagem;o animal pode ferir o seu corpo,mas um falso amigo irá ferir sua alma.
Buda 

História Enviada de Nossa Amiga para o Projeto
"Recentemente, postei o meu primeiro vídeo de maquiagens e no início do vídeo, levantei um pouco o meu braço e como eu estou com uma alergia nas axilas, pareceu que eu não tinha depilado. Resolvi apagar o vídeo no dia seguinte, não por causa disso, mas sim porque não tinha dado pra ver direito a maquiagem que eu estava fazendo. Depois, me contaram que uma "amiga minha" tinha postado assim no twitter:
 Dica: antes de fazer um vídeo, raspe a axila. E eu fiquei muito chateada, sabe, aliás, quem não fica chateada com uma coisa dessas? eu queria poder ter explicado, tudo direitinho, desse meu pequeno problema, só que antes disso, já tinha criticas. Resolvi não me manifestar, aliás, eu não queria xingar ninguém, apesar de estar com muita raiva e chateada. Postei um texto no facebook expressando toda a minha tristeza e um pouco de raiva, mas sem criticar ninguém, claro. Algumas partes diziam que a nossa raiva precisa falar mais baixo e a paciência mais alto, exatamente porque não podemos se espelhar nessas pessoas."

Minhas considerações, Acredito que Nenhuma situação vivenciada é motivo para o outro começar com gozação, quem está vivendo tal experiência faz no intuito do melhor de apresentar sua vida para as pessoas, não é motivo de gozações que magoam, a pessoa guarda, como nossa amiga disse sua raiva falou mais baixo, até por educação, ou até mesmo por a pessoa não merecer consideração, para mim foi uma brincadeira de muito mal gosto ela fez certinho, simplesmente não deu bola para a pessoa que tentou provocar, pois o seu objetivo era irritar, então o mais correto mesmo é não demonstrar para ela, que ela conseguiu.
Agora uma coisa que eu não entendo o que leva uma pessoa ter uma atitude tão má com o seu semelhante, não sou religiosa, mas existe uma passagem na Biblía que diz, " Amar o próximo como á ti mesmo" será que nós faríamos isso á nós mesmo, uma maneira bem sensata de sentir a dor do outro é se colocar em seu lugar, então um ponto de vista meu antes de tomar qualquer atitude com qualquer pessoa que seja, se coloque em seu lugar e veja como essa pessoa irá receber. Se perceber que vai doer não faça, afinal o mal que fazemos ao nosso semelhante, volta sete vezes mais para nós mesmo... 
A partir do momento que a humanidade tomar essa consciência que nada no universo fica sem resposta, e que a lei da ação e reação existe, o mal deixará de existir.... Sejamos espelhos, sabendo que todo mal que praticamos ele vai refletir mais cedo ou mais tarde em nós mesmo...
Conscientização é o caminho para uma vida Plena. 
Esse post faz parte de um Projeto, " Conta sua História Aqui ", Quem ainda não viu o link está embaixo...
http://www.carlafabieene.blogspot.com.br/2013/01/conta-sua-historia-aqui.html
 E quem quiser contar sua história é só mandar para meu email: carlafabieene@hotmail.com
 Bom meus Amores e Minha Amoras, espero que vocês tenham gostado.
 Um super Beijo para todas Vocês...








55 comentários:

  1. Amei o post flor, e você tem razão... temos que ter paciência com essas pessoas, pois como já diziam 'Quem planta, mais cedo ou mais tarde colhe'.

    Amoooooo seu blog flor, você é linda *-*
    http://capuccinoebobagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna minha Linda, fico muito feliz com a sua visita e mais feliz ainda por vc gostar do meu blog, vc que é uma linda... Um super beijo

      Excluir
  2. sabe como é a inveja né? não liga não... tem que ser assim sabe? não perca o seu tempo se preocupando com isso, eu sei que é dificil, eu por exemplo sou uma pessoa que quando aconteceu esse tipo de coisa, eu fico remoendo aquilo o dia inteiro... mas com o tempo vou aprendendo que não podemos ligar, vc é superior a tudo isso. Beijos sua linda! :)
    www.themakespot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para a nossa amiguinha né Lú, eu sofri um pouquinho no começo do Blog, hoje é uma honra que só ficaram os verdadeiros e quem gosta de verdade, essa história faz parte do projeto conta sua história aqui e foi enviada para meu email por uma leitora amiga, ela é superior sim, mas toda dor deixa cicatrizes e acredito que foi isso que ela quis compartilhar... Um super Beijo Gatona

      Excluir
  3. Olá Carlinha

    Já lhe disse, logo no início em um comentário que fiz, que este mundo virtual é tão selvagem quanto nosso mundo real. Aqui talvez seja um pouco pior, pois alguns se escondem atrás das máscaras, mas quando no tornamos pessoas públicas aqui, damos a "cara a tapa". Pode ter a certeza que não será a última vez que tentarão te magoar. Quando temos algum sucesso, alguns se sentem ameaçados. O melhor é não dar importância. Esta magoa que vc está sentindo só deixou a outra pessoa feliz. Da próxima vez engula e não demonstre que tudo passa e a pessoa ficará decepcionada de não ter atingido o objetivo.
    Uma ótima 4º feira...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Kinha Linda, esse fato aconteceu com uma amiga leitora, faz parte do projeto conta sua história aqui, eu fico chateada sim, mas por ver que aqui tem muita gente boa como você que é um anjo e tem muita gente ruim que a intenção mesmo é destruir as pessoas, mas eu acredito que criei um escudo, tem pessoas que sofrem e minha intenção aqui é compartilhar a dor das pessoas para o fardo ficar mais leve, tomara que eu consiga, um super beijo minha amiga linda

      Excluir
  4. AH Carla! não fica triste com isso não vc esta certissima, em se chatiar pois qualque rum sentiria o msm.
    essa Frasinha aqui
    " Algumas partes diziam que a nossa raiva precisa falar mais baixo e a paciência mais alto"

    tambem serve para mim ^^


    tenha um otimo dia

    Kissu

    www.himekawaii.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Bonequinha Linda, eu fiquei triste por nossa amiga leitora, como ficaria por qualquer uma pessoa, não gosto de ver as pessoas serem humilhada ou maltratada, essa história faz parte do projeto conta sua história aqui e foi enviada por uma leitora muito querida.... Essa frase que ela disse realmente faz a gente refletir, embaixo da história tem minhas considerações, um super beijo

      Excluir
  5. Que situação constrangedora... Ah, mas isso com certeza não passa de inveja, que essa ''amiga'' dela procure saber as coisas antes de sair falando, o melhor mesmo é ignorar... rs'

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho minha Flor, é melhor ignorar, mas como diz o velho ditado quem bate esquece, quem apanha não, no caso nossa amiguinha ficou quieta, mas de alguma forma doeu e ela acredito eu quis compartilhar sua dor, até para as pessoas que tem atitudes tão maldosas, não fazerem mais. Um super Beijo

      Excluir
  6. Olá! Antes de mais nada, quero agradecer por sua visita em nosso blog! Quanto ao problema dos falsos amigos, isso é algo muito comum, infelizmente. Concordo com vc que ninguém deveria expor o outro a piadas e gozações porque ninguém quer ser alvo deste tipo de coisa. Na prática, as pessoas não se lembram de que devemos tratar os outros bem se quisermos ser bem tratados. Interessante este projeto! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú MInha florzinha eu que fico muito feliz com a sua visita, falsos amigos infelizmente é o que mais existe, mas como se livrar deles, não existe uma fórmula afinal de contas nunca saberemos como solucionar isso, um amigo super verdadeiro pode passar por situações e mudar suas postura diante das pessoas, eu acredito que a melhor forma mesmo é compartilhar nossa dor e sermos exemplos uns para os outros, o projeto tem várias finalidades, mas o maior actredito eu é o desabafo mesmo... Um super Beijo

      Excluir
  7. poxa amei sua postura,as pessoas são cruéis mesmo,chegam até a serem ridiculas de tão mal amadas querendo por nos outros podridões que só existem nelas!!bjos amore!!obrigada pela visita
    http://loryleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, fico muito feliz que vc apoiou o projeto, realmente existem pessoas de todos os tipos, por isso que essas histórias são importante para nos espelharmos, fico muito feliz de ver vc aqui amiga, um super beijo

      Excluir
  8. Gostei do seu blog ! muinto legal ! e curti seu post bjjs visite-me sempre que quiser !
    http://tvmirelen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OH Minha lindinha, fico muito feliz que gostou, vc também me visite sempre que quiser, um super beijo...

      Excluir
  9. Poxa, eu gostei no que falou, eu passei por tanto momento e ñ tenho conta em ti contar e ñ dá conta em ler... Flor corre lá no blog, Atualizado Look's e inspiração da Sophia Abrahão http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/02/looks-e-inspiracao-da-sophia-abrahao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga rsrs, passar por tantas coisas acredito eu que faz parte do nosso processo de aprendizagem, vou sim te visitar minha linda... Um super Beijo

      Excluir
  10. Que bebezinha mais linda, super fofa parabéns, te seguindo também, bjs
    coisas de Mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rose, é minha sobrinha meu xodózinho, um super beijo e feliz por ter vc aqui!!!

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrid minha linda, vc é um luxo, além de uma beleza externa, tem uma beleza interna que eu admiro muito, o mundo também precisa de pessoas como vc, também sou sua fã minha querida, um super beijo

      Excluir
  13. Não é isso que vai te diminuir né amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amiga eu não, até porque não aconteceu comigo, aconteceu com nossa amiga leitora, mas se o fato vier acontecer comigo, conto também aqui no projeto... Um super beijo minha linda

      Excluir
  14. Muito legal seu projeto :)

    Eu acho que não teria a mesma calma e paciência.. Mas ela agiu certo, gente que faz esse tipo de coisa não merece resposta.

    http://elasopensanisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga também não sei como receberia, mas acredito que ela resolveu da melhor forma, afinal o silêncio é uma prece, fico feliz com o apoio de vocês no projeto... Um super beijo

      Excluir
  15. seguindo de volta flor
    http://mlleglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ixi, que situacao hem amiga?Bjocas e adorei o video ahhh o oculos ta lindo em vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, á aqui acontece de tudo!!! Um super beijo

      Excluir
  17. Carlinha , linda ! Adorei você , sua forma de falar e pelo seu coração bom, parabéns pela grande pessoa que você é , estou encantada.
    É muito triste saber que existem pessoas tão falsas neste mundo , que usam coisas mesquinhas para usar contra outras pessoas . Pra mim pessoas assim não tem luz , precisam passar por cima de outras pessoas se 'auto-divulgar'..
    Adorei o projeto!
    Você parece a Barbie !
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga é o que eu sempre digo, existem pessoas que para se sentirem grande precisa pisar nas outras, mas isso demonstra o quanto são pequenas, fico muito feliz com seu apoio no projeto e fico muito feliz que vc gostou de mim, um super beijo minha gatona, vc também é uma Barbie

      Excluir
  18. Eu também passei por uma experiência ruim com uma amiga.. Amiga de infâcia inclusive. Acredito que isso tudo se deve a inveja, sem duvidas. Muito obrigada pela visita no meu blog, e por seguir.. adorei o seu, com certeza voltarei mais vezes, e estou retribuindo. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidinha minha Linda, fico muito feliz que gostou, é quem nunca teve um falso amigo que atire a primeira pedra,bom mas venhamos aprender com situações vividas.... Um super beijo, obrigada pelo carinho e venha me visitar sim fico muito feliz com a visita de todas vocês...

      Excluir

  19. Olá, tudo bem?
    Vim convidá-la a participar de um sorteio que estou fazendo
    em meu blog, totalizando 17 produtos!
    O link do sorteio é:
    http://conversandosobreesmaltes2.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-participem.html
    Espero contar com sua participação!
    Boa sorte!!!
    Bjs..


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda muito obrigada pelo convite, amores e amoras notícia, Sorteioooooo, vamos participar.... Um super beijo

      Excluir
  20. Obrigada minha linda, fico muito feliz eu também já estou seguindo vc, venha me visitar sempre... Um super beijo

    ResponderExcluir
  21. Olá amiga Carla fabieene!
    Quem nunca passou por isso??Aff!!Já tive muitas decepções com relação ao comentário de "falso amiga".
    Você é muito lindo, obrigado por se tornar parte do blog , adorei conhecer o seu, já me tornei sua amiga aqui..
    Te convido para conferir a novidade que tem por lá, beijinhos flor!!

    Fabi leuck
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga fui lá olhar e ameei os lançamentos da avon eu gosto muito desta marca, vc que é uma linda, muito obrigada por todo esse carinho e um super beijo

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Oi Amiga
    saudades como sempre vc arrasando
    aqui na blogsfera uma pena que já estou em época de provas e não estou tendo tempo para me dedicar ao blog como gostaria mais torço mto por vc

    http://acessoriostalisma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda que saudades de vc, ontem estava assistindo seus vídeos olha que transmissão de pensamento, é amiga minhas aulas começam agora dia 25 vai ficar corrido p/ mim também, mas vamos nos adaptando afinal essa vida de blogueira é encantadora, ainda mais quando conhecemos pessoas especiais assim como vc... Um super beijo minha linda

      Excluir
  24. Ameeeeeeeei o blog , estou seguindo de volta ! Beijãao !

    http://cheia-de-frufru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hô minha linda, muito obrigada, fico muito feliz de ver vc aqui, eu também gostei muito do seu... Um super beijo

      Excluir
  25. Achei ridiculo o que essa dita cuja "amiga" fez, com certeza isso é motivo de inveja
    mesmo que não tenha ficado perfeito pelo menos ela tentou e a "amiga" ficou com inveja por não
    ter a mesma personalidade e coragem de dá a cara a tapa como ela fez. é triste e chato ler essas coisas em pelo seculo XXI mais parece que quanto mais o tempo passa, mais essas coisas vão crescendo, inveja, olho gordo, pessoas querendo difamar as coisas ás custas dos outros e por anonimato. E fiquei feliz pela postura que ela tomou de não deixar se bater e rebater as criticas, apenas soube ignorar, é que nem uma frase que eu tenho comigo " o melhor remedio pra essas pessoa são o silêncio e o desprezo. "
    Adorei amiga !!

    http://tudonjuntoemisturado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É minha linda, em pleno século vinte um parece que a sociedade vive um processo de não evolução, tantas coisas boas no mundo a pessoa perde tempo com maldade, pois p/ mim é perca de tempo, mas dá para imaginar a colheita analisando o que essa triste "amiga" está plantando, a melhor coisa realmente é ignorar, mas é como sempre digo quem bate esquece, quem apanha não, a dor compartilhada talvez seja amenizada, que nossa vida seja plena e que as pessoas aprendam o que já passou da hora de aprender, aqui se faz, aqui se recebe... Um super beijo minha amiga do coração!!!

      Excluir
  26. Que "Amiga" hein! Pra que inimigos então né?
    Infelizmente isso acontece muito, ja vi vários casos.

    obrigada pela visita no meu blog, adorei aqui e com certeza estou seguindo, bjos.

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga infelizmente né... Quem sabe um dia isso deixa de acontecer, não vamos deixar de sonhar e acreditar afinal lutar por dias melhores e pessoas melhores sempre!!!
      Fico muito feliz que gostou aqui do meu cantinho, Muito obrigada minha linda, um super beijo

      Excluir
  27. Oi linda achei o post ótimo, infelizmente sempre tem alguém assim em nossa vida que se diz ser amigo(a) e nas nossas costas faz isso,a pessoa que calou é que esta certa mesmo, por que aqui se faz aqui se paga, com certeza a que fez essa sacanagem um dia vai receber de volta da própria vida que não dá ponto sem nó, beijos!!!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. É triste pensar que pessoas só sabem criticar e fazer um péssimo julgamento dos outros, sem conhecer, sem saber quem é ou porque é desse jeito.
    É impressionante, a quantidade de pessoas que pensam que são donas da verdade ou melhores que os outros.

    Eu por minha vez, considero pessoas assim como invejosas, que não tem a mesma coragem de fazer, mas tem de malhar, isso é pura inveja.

    Essas eu desconsidero e nem respondo, dar ibope a pessoas assim? Nem pensar, devemos ouvir críticas de pessoas que a fazem construtivas e não negativas.

    Post maravilhoso, gostei muito!

    Querida,
    Passei para te desejar um ótimo final de semana!

    Abraços e carinhos
    My

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Afinal quem nunca teve uma ''Amiga'' assim, sempre tem alguém querendo magoar e chatear as outras pessoas por ai.Pra esse tipo de gente o melhor é não se importar e seguir em frente.

    ResponderExcluir
  31. oiii linda tudo bemm ..... adorei seu cantinho...sz.... bjooss retribuindo a visita.. :D

    ResponderExcluir
  32. aiai tem gente que é triste viu? mais fazer oq né? so nos resta respirar fundo e bola pra frente até pq a vingança não pertence a gente. E tenho sempre em mente um texto biblico que diz: "é da abundancia do coração, que a boca fala." Então pra essas pessoas que so sabem gongar, fazer hora com a cara dos outros, desprezar e por ai vai... recebam toda minha pena, são pessoas vazias! beijos querida, amei seu post, mto oportuno ;*
    www.bytamysantos.com

    ResponderExcluir

Comentários Facebook.

Twitter Facebook Favorites