18 de março de 2013

Comprinhas Acumuladas

Oi Meus Amores e Minhas Amoras, hoje eu trouxe minhas comprinhas acumuladas, essas peças foram compradas no final de fevereiro e agora no Mês de Março.
Mostro aqui minhas roupas coloridas, pois sou apaixonada por cor, gosto de coisa alegres, que levanta o astral, então faça chuva ou faça sol lá vai eu cheia de cores rsrs
E minhas cores não ficam apenas nos vestuários não, gosto de maquiagem colorida, unhas colorida, tudo que dá vida, e as cores tem o Dom de nos alegrar, não é verdade? Bom pelo menos para mim, dificilmente vocês iram me ver com marrom ou bege clássico, a menos essas cores que também acho linda misturadas com as cores.
Bom então apresento para vocês tudo de colorido que foi comprado, assistam o vídeo e vejam minhas comprinhas acumuladas.
Também não se esqueçam de participar do sorteio, ele vai até o dia 25/03/2013, então vocês ainda tem um tempinho para se inscreverem.... Estou torcendo por todas vocês...
Por hoje é isso, eu espero que vocês gostem das comprinhas, uma semana de muita Luz e energias positivas para todas Vocês, Um super Beijo e fiquem com Deus!!!











56 comentários:

  1. Amei suas comprinhas, as cores são lindas.
    Beijo da Heidi do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Wow, arrasou nas compras!!!
    Eu tenho esse mix de pulseiras que você está usando na foto em que está segurando as bolsas! *o*
    Amo spikes!

    Hoje tem look novo e post sobre calça de couro. Vem conferir: http://lookdasimone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né minha Flor, temos bom gosto rsrs, fico feliz que gostou, um super beijo e obrigada pelo carinho, estou correndo lá para ver.

      Excluir
  3. Que delícia de comprinhas!!
    Amei!! Também amo color!! xD

    Beijos, e uma ótima semana.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga linda do meu coração, que saudades de vc, fico muito feliz que gostou, um super beijo

      Excluir
  4. Muito legal suas compras...ai ai como é bom dar presentinhos pra gente mesmo não??
    Curta muito.
    Bjokas e uma semana abençoada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu amo, mas exagero um pouco, tenho que me controlar rsrsr, um super beijo minha querida, obrigada pelo carinho

      Excluir
  5. Quanta coisa, adorei!! :D
    Adoro seu blog.

    Beijos.
    http://camidamin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mila, fico muito feliz que gostou, um super beijo, eu também adoro o seu blog viu...

      Excluir
  6. amei suaas compras sao otimas

    corderio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. minina quanta coisa bacana, adorei o post e o blog!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/03/testei-novo-gillette-woman-prestobarba-3.html

    ResponderExcluir
  8. Adorei as compras, muita cor em tudo e as bolsas são perfeitas! Beijão Carla e excelente semana!

    blogdagisobreiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hô Gi minha Flor, vc viu como gosto de cores rs, muito obrigada um super beijo e uma linda semana abençoada para Ti...

      Excluir
  9. Adorei as compras.

    Bjus
    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito, muito Feliz que gostou, um super beijo minha linda

      Excluir
  10. Comprinhas???? Compronas, UAHSUHASUAHS' Adooooorei sua sandália, OMG *---* Me dá ela??

    -Epílogos e Finais.
    -Underground Icons
    - Segue?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga eu sempre gasto um pouquinho á mais do que devo rsrsrs, também estou In Love com essa sandália, pena que agora só no próximo verão, o inverno já chegou por aqui, um super beijo minha lindona

      Excluir
  11. Que legal as suas comprinhas,
    eu amei suas bolsas
    beijoss
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga essas bolsas é mil e uma utilidades, um super beijo, fico muito feliz que gostou...

      Excluir
  12. Adorei as comprinhas!

    Estou retribuindo a visita ao meu blog!

    Bjs

    www.eurandomica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. nossa amiga cada coisa linda amei

    http://pramulherlindatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa fico tão feliz que vocês gostaram, um super beijo minha querida

      Excluir
  14. NOSSA VC GASTOU OTIMAS COMPRAS AMEI A BLUSINHA AMARELINHA MUITO LINDA VAI INPIRAR GENTE POR AI BEIJINHOS .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomará minha linda que inspire, um super beijo e obrigada pelo carinho

      Excluir
  15. Amiga, adorei todas as suas comprinhas
    inveja branca :$
    adorei as suas bolsas, ando precisando urgentemente de algumas.
    Adorei o video (:

    Beijos lindona *:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamy minha amiga linda, muito Obrigada, fiquei muito feliz que gostou, um beijão

      Excluir
  16. Carla...ainda nao tinha visto um video seu....e eu amei. Você é muito simpática. E adorei também suas comprinhas. Show de bola!
    Bjokas mil ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor por assistir e por gostar um super beijo minha linda

      Excluir
  17. Carla, você é muito simpática!! Tô querendo alguns produtos da Mary Kay, inclusive a sombra Cinnabar, você tem? Ah, aproveito para te convidar para o 1º sorteio do meu blog, confere:
    1º Sorteio do blog Paixão por Makes > Participe!!

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou participando e divulguei, um super beijo lindona...

      Excluir
  18. Suas comprinhas são lindas!!! Gostei da foto com o salto!!!

    gabyfaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. oiie flor,
    adorei as comprinhas,
    quanta coisa bacana!

    beijinhos


    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Cores alegres, detalhes suaves, gostei, muito bom gosto, parabéns!

    Querida, passei para lhe desejar uma linda noite.
    Abraços e carinhos pra você!
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu My quanta coisa colorida, alegre, eu gosto assim, fico muito feliz que gostou, um lindo dia para vc minha Flor um super beijo

      Excluir
  21. Adoooooooooooooooro fazer comprinhas.
    Sua cara de felicidade diz tudo.
    big beijos
    Lulu
    blog | twitter | face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu Lú como fico Feliz, eu amo, p/ mim é terapia, um super beijo minha querida

      Excluir
  22. Adorei suas compras, as bolsas são lindas *-*
    Beijos

    http://danielireis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né Dani, nossa eu estou In love também, um beijão amore

      Excluir
  23. Concordo com você, as cores têm o poder de animar a gente!!
    Retribuindo a visitinha, linda, adorei seu blog e já estou seguindo!


    Beijos =D
    http://macherieh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Lú, seja muito bem vinda, fico muito feliz de ver vc aqui, um super beijo

      Excluir
  24. Vídeo super lindo e amei tuuuuuudo que vc comprou ;)

    ResponderExcluir
  25. Oi linda, tudo bem?
    Vim convidar você e suas leitoras pra participarem de um sorteio super especial que tá rolando lá no meu blog =)
    Vejam aqui como participar, é bem simples: http://cheirodetuttifrutti.blogspot.com.br/2013/04/agradecimentos-sorteio.html

    Não percam, beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida por se lembrar de mim, e amores e amoras do meu coração, participem, um super beijo

      Excluir

Comentários Facebook.

Twitter Facebook Favorites