13 de abril de 2013

Cuidando dos Cabelos em Casa

Oi Meus Amores e Minhas Amoras, como vocês vivem falando que meu cabelo é lindo e me perguntando como faço para cuidar das Madeixas, hoje resolvi compartilhar um dos tratamentos que costumo fazer de 3 em 3 meses que deu super certo, consigo deixa-los sedosos, macio e com um brilho inigualável, cabelo loiro de fato dá um baita trabalho, mas cuidando direitinho sou a prova viva que é possível mantê-los bonitos. Eu adoro falar de cabelos, pois cuido dos meus em casa e as vezes arrisco até um corte.
Acho que esse produtinho é milagroso, e acredito que não exista contra indicação para cabelos escuros, eu usei e super recomendo, então agora vou falar melhor do produto que é esse santo milagre.
Da Belofio  a Selagem Politérmica Vitalcap, é uma linha de tratamento para selagem e redução do volume dos cabelos de forma saudável, sem química, sem formol e sem agressão.
Um complexo redutor de volume inovador que prolonga temporariamente o efeito liso dos cabelos.
É compatível com o uso de progressivas, marroquinas e outras técnicas de redução de volume. Inclusive mês que vem vou fazer uma progressiva e percebo que não existe nada que me impeça de utilizar esse procedimento, pois a linha é de tratamento.
Sua fórmula contém a americana Tecnologia Selante Poli-XT3 que age na cutícula através polimerização reparando e polindo a superfície danificada do fio.
Controla cabelos indisciplinados devido ao alinhamento das fibras e reduz o volume indesejado. Mesmo meu cabelo sendo liso eu faço questão de usar para que ganhe forma e fique bem disciplinado.
Como eu já disse eu super Recomendo é a terceira vez que utilizo e o resultado vocês podem conferir, fiz um vídeo passo-á-passo do processo e deixo as fotos do antes e depois, confiram e deixem seus comentários sobre o que acharam....
Bom Amores e Amoras por Hoje é isso, há e quero deixar um recadinho Domingo Agora dia 14/04/2013 vai ter um encontrinho da nossa amiga, blogueira, linda e simpática, Porreta Camilla Cabral- do Blog Vicio-Feminino,aqui em São Paulo no Parque do Ibirapuera sei que ainda não tenho todo esse poder, mas gostaria de encontrar minhas Leitoras Queridas, então meninas quem for, é só me procurar que estarei prestigiando nossa tão querida e linda amiga Camilla, Maiores Informações No Blog: Vício Feminino.

Super Beijo e Ótimo Final de semana para Todas Vocês....















27 comentários:

  1. Ficou Lindo o seu Cabelo Amiga Amei Vou Procurar Esse Produto aqui na Minha Cidade Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda amiga. Nossa seu cabelo já é lindo, tomará que dê certo no seu também, um super beijo

      Excluir
  2. Olá amiga linda que eu amo de montão, sabia que um dia você contaria pra gente o seu segredo de beleza, que bom que divulgou esse produtinho que é Maravilhoso, já que seus cabelos são lindos, eu amei !
    Faço progressiva, mas meus cabelos são bem fininhos, faço 2 vezes ao ano, pq meu cabelo está bem lisinho mesmo, é só pra tirar o frizz, aliás esse frizz ninguém merece néh amiga?
    Mas já vou procurar esse produto, quem sabe eu encontro aqui em Campinas !
    Beijocas amiga linda, e muito sucesso pra vc, te adoooooro !

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu cabelo é um luxo minha Diva, um super beijo minha querida, e obrigada pelo carinho, Ty Love.

      Excluir
  3. Olá Carla, obrigada pela visita em meu blog, seja bem vinda !
    Também estou te seguindo.
    Adorei o post cuidando dos cabelos em casa, eu também cuido muito do meu, só não arrisco o corte, pois meu cabelo está um pouquinho a baixo da cintura e tenho dó de cortar rsrs amo meu cabelo.
    Bjs e um ótimo fim de semana a você e sua família.
    http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ Acessórios e personalizações de blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu também morro de dó de cortar e sempre que vou em salão uma decepção, eu acabei tirando eu mesmo as pontinhas, mas dá próxima vez que fizer mostro para vocês o procedimento que deu super certo, um super beijo meu anjinho e muito obrigada

      Excluir
  4. Oi querida, vim retribuir a visita no meu blog.
    Já estou te seguindo.
    Se puder vem participar dos meus sorteios.

    beijos

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/04/parceria-abracadabra-fantoches-sorteio.html

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/04/parceria-jardim-magico-sorteio.html

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-dia-das-maes.html

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/04/parceria-studio-personal-music-sorteio.html

    ResponderExcluir
  5. Oii flor vim retribuir a visitinha tb sou agendas dos blogs, nosso seu cabelo ficou um espetáculo muito lindo msm. Seguindo, volte sempre.

    Bjsss

    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada minha linda, fico muito feliz que gostou e feliz de ter vc aqui, um super beijo minha querida

      Excluir
  6. Oi carla, muito bom ter encontrado seu blog, eu também tenho me arriscado a cuidar das madeixas em casa, a gente gasta um pouco, mas pelo menos podemos usufruir bem mais dos produtos do que nos salões com esses preços exorbitantes, seu cabelo está lindo, nunca tinha ouvido falar desta linha de tratamento, vou testar viu, retribuindo a visita, sou do agenda blogs :)
    Espero que dialoguemos mais,lindo cantinho. Bjo Flower!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha Linda testa sim, é um produtinho ótimo, muito obrigada por participar aqui do meu cantinho, fico muito feliz com a sua presença, um beijão

      Excluir
  7. Sempre bom dicas para cuidar dos cabelos em casa sempre dá um frio na barriga, com medo de sair errado. Quando é no cabelereiro ainda dá para chingar!
    Seguindo...
    http://fundamentalmesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs Verdade, eu mesmo já senti vontade de chingar diversos cabelereiros, por isso que resolvi cuidar do meu cabelo em casa, assim "no stress", já visitei seu cantinho e amei, muito obrigada minha querida...

      Excluir
  8. Teu cabelo é lindooo!
    Simplesmente adorei teu blog :)
    Muito conteúdo bom aqui!
    Já tô seguindo... comecei o meu faz pouco tempo, te convido a passar por lá e seguir se gostar... adoraria te ver por lá!
    Bjão e estarei sempre por aqui :)
    http://meninasdesaltto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui visitar amore e gostei muito do que vi, muito obrigada pelo carinho, um super beijo

      Excluir
  9. Oi flor! Adorei o blog, ja estou seguindo!
    Me siga também :)
    Beijinhos
    https://glamourousbliss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa já estou seguindo sim, muito obrigada, um super beijo

      Excluir
  10. Ser loira é otimo mas realmente da um trabalho lascado e eu já tinha visto algumas resenhas desse produto mas agora vendo a diferença que deu no seu cabelo to indo atrás de comprar logo.

    Beijoos lindona infelizmente não deu pra mim no encontro da Camilla mas creio que vão existir novas oportunidades.

    http://doceexagerada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza irá existir sim, compra amiga é ótimo vale muito a pena, vc viu o resultado né, um super beijo minha querida, e obrigada pelo carinho

      Excluir
  11. Esta lindo o seu cabelo, Carla!
    Eu estou doidinha pra fazer selagem no meu cabelo, mas o meu namorado fica me colocando medo dizendo que meu cabelo (ele é cacheado com a raiz lisa) vai cair, vai ter isso e aquilo! kkkk'
    Essa selagem não tem formol mesmo??? (volto depois pra saber a resposta!)
    Ah e amei sua visitinha ao Pequena Vaidosa!
    Beijinhos e estou te seguindo! :*

    http://pequena-vaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem formol flor, inclusive é indicado para mulheres gravidas, é creme, uma linha de tratamento maravilhosa, meu cabelo é loiro e já passei produtos que caem, por esse motivo sempre faço o teste embaixo pq se cair é pouco e não aparece, mas esse eu super recomendo... Beijokas e feliz por ter vc aqui...

      Excluir
  12. Carla,

    Foi muito bom ler seu depoimento a respeito dos nossos produtos. Nos dedicamos muito, antes que cada produto chegue às prateleiras, existe muitas pesquisas, muitos testes, feitos por uma equipe de profissionais apaixonados pelo que fazem.
    Esta semana, ainda nem chegou às lojas, lançamos três novidades do Vitacap Especialidades: o Vitalcap Pós Progressiva, entre muitos dos seus benefícios tem um fascinante, para quem faz progressiva, controla a oleosidade dos fios. O Vitacap Guanidina para relaxamento e alisamento capilar, sua formulação em creme mousse confere nutrição, emoliência e muito brilho para os cabelos, por último, o Vitalcap Matizador este foi feito para você, eficientíssimo para cabelos loiros, pois neutraliza o tom amarelado, protege contra danos solares e realça o brilho platinado.
    Ligue para nosso SAC – 0800 771 8885 e fale com a Rafaela, temos uma surpresa para você.
    Equipe de Marketing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Rafa, os Produtinhos parecem ser ótimos, fico muito feliz que vc gostou, mas só tenho coisas positivas para falar desse produtinho que revolucinou minha vida, afinal já testei tanta coisa e esse o resultado é visível né... Eu amo a Belo Fio, um super beijo querida e muito obrigada pelo carinho

      Excluir
  13. Tenho luzes, gostaria de sair se tem algum problema eu usar este produto?
    Vi também em um site, que na formula é existe carbocisteína, esta informação procede?

    ResponderExcluir
  14. Não gostei desse produto. Achei que o passo dois,deixa o cabelo duro e pra passar a chapinha é uma dificuldade. O cabelo fica pesado e feio.Depois que lavei,não senti diferença nenhuma. Sinceramente acho muita enganação utilizar a expressão "redução de volume",induz o consumidor a erro.

    ResponderExcluir
  15. Tem formol simmmm, é o DMDM Hydantoin. Veja na composição do Passo 2.

    ResponderExcluir

Comentários Facebook.

Twitter Facebook Favorites