19 de junho de 2013

Estou de Volta...






Oi Amores e Amoras do meu coração, estou de Volta.... E vim contar um pouquinho para vocês o que aconteceu e abrir meu coração, até porque quem me acompanha pelas redes sociais reparou a barulheira que se sucede na minha vida desde o mês de Maio, orei muito para que o mês de maio terminasse e agora o mês de Junho também, não que esteja mal, pois não existe mal que dure para sempre, e para todo mal existe a cura, mas sempre bom renovar as esperanças, faço isso todos os dias, mas este ano não sei o que acontece, os dias não tem se tornado suficiente para as renovações e minha esperança tem seguido sempre para o mês seguinte!
Mas estou de férias, e daqui para frente acredito que tudo vai ser muito melhor, mais forte é meu Deus que me Guia do que os olhos que me cercam.
Bom Assistam meu vídeo, estou contando um pouco para vocês dos acontecimentos e da minha superação diante dos fatos eu espero que vocês Gostem...
Um super Beijo








58 comentários:

  1. Bem vinda de volta flor,
    você não sabe como teu sorriso faz falta aqui na blogosfera.

    Eu evito perguntar coisas, porque por mais que digamos a nós mesmos que 'Não dói', isso realmente dói. Então o que podemos realmente fazer para confortar amigos e amigas que precisam de nós? Enviamos luz, amor e muita felicidade. Porque é assim que as coisas funcionam, nossos desejos e mensagens positivas são como brisas leves que nos acordam de manhã e nos empurram a viver o dia ensolarado que está lá fora, apesar da noite fria que transcorreu.

    Você esta mais linda do que nunca, e sei que muito mais forte também. Espero que não desapareça mais e que possamos ver seus posts a todo momento com esse sorriso maravilhoso que você tem. Força flor, porque logo logo os meses mais calmos que você tanto espera irão chegar !

    Beijão
    http://cappuccinoebobagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga, estou mais forte, e até acredito que superei numa legal, claro que as lutas da vida, não são encaradas de uma forma Feliz, mas como vc mesmo disse em breve e eu espero que rápido chegue os tão esperados dias calmos, tenho um carinho enorme por ti minha Bruna Linda, super beijo querida

      Excluir
    2. Nossa, você superou tranquila mesmo...
      Eu gosto de pessoas assim, que erguem a cabeça e falam 'Vai melhorar' do que aquelas que se encostam nas dores e se deixam afogar nas mágoas, muitas vezes levando quem ama junto... sabe as pessoas que se aproveitam das dores para se fazerem de coitados? Odeio isso u.u kkkkk

      Chegarão sim... com certeza! Obrigada pelo carinho Carla, você é muita inspiração para mim e ler um comentário desses é revigorante para mim. Obrigada

      Beijão!

      Excluir
  2. Oi minha linda!

    Só tenho que te parabenizar pela sua força. Que exemplo lindo você passa para todos!
    Você é minha guerreira linda, sua força me dá força. Toda vez que estou triste eu lembro de você, pq? Penso que mesmo com tudo que você passou, você não desistiu e continuou lutando, então eu também não devo desistir, pois pessoas sempre vão existir para te julgar, então é só ignorar e seguir em frente né??!

    Carlinha, desejo de todo o coração que você seja muito feliz, e que Deus te dê cada vez mais forças para seguir em frente!


    Beijinhos!

    www.andressadiniz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa vc que é uma linda, fiquei muito feliz quando li seu comentário, só fiquei triste porque com tanta loucura esqueci de gravar o vídeo para seu blog, mas prometo fazer um especial para ti, um super beijo minha, sua doçura que m inspiradora...

      Excluir
  3. ola querida Carla!!
    moro aqui no inteiror do mato grosso e fiz uma pequena viagem ,e voltando hoje, nao sei porque pensei em voce ... foi um pensamento assim: a primeira coisa quando chegar vou visitar a Carla, e olhando o meu blog tinha um carinhoso comentário seu( eu creio fielmente que Deus faz isso nao é mesmo? rsrs) sei que ja sabe ... mas tem dias que sao mais dificeis... entao quero dizer que Jesus ti ama muito e que voce é muito especial....o resto, o Espirito Santo vai te falar!!!
    um grande beijo no coraçao!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga nem me fala o que o espirito santo tem me revelado dá até medo, mas Deus sabe o que faz, ora por mim amiga, mas crio na minha vitória em nome de Jesus, fiquei muito feliz com o seu comentário, um super beijo

      Excluir
  4. olá querida, retribuindo sua visita, e aproveitando pra te dizer q a palavra do senhor nos fala q o choro pode durar uma noite, mas q a alegria vem pela manhã, que ele renove suas forças...
    sucesso, grande bju
    http://charmosademais.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, o senhor sempre estará presente para nos conforta, um super beijo minha linda

      Excluir
  5. oi Carla
    Obrigada por seguir o meu blog. O seu é lindo e estou seguindo vc tm.
    A vida é assim, diante de todas as circinstancias o importante é ter em mente que somente em Deus encontramos forças para superar e conseguir tudo!!!
    o mais importante vc já fez, agora deixe tudo com Deus!!!
    bjs
    lucyanneprincesinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Amiga, fiquei do lado do que é certo, e estou seguindo, não podemos parar né, o importante é ter a certeza que existe um Deus que nos guia, um super beijo e muito obrigada viu...

      Excluir
  6. Carla.

    Amei seu jeito verdadeiro de ser e pense que é muito linda e traz seus problemas sem medo.Conte com essa nova amiga que já conseguiu ajudar a muitos.

    Estou seguindo vc tb e seja bem vinda a meu grupo.

    Guerreira sim e como.E é a isso que chamo viver e recomeçar!

    Como quero acompanhar você de pertinho, vou colocar seu blog na minha lista de blogs favoritos.


    Mil beijos,obrigada pela visita,volte sempre.

    Um dia de paz e luz para você,querida


    Donetzka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga linda do meu coração, muito obrigada viu, vc tem uma energia tão boa, beijos mil

      Excluir
  7. Carla q bom te 'conhecer' assisti todo o video (s/ impaciência \o/)
    Bom pelo q deu p entender, vc é guerreira mesmo, é isso aí , a gente até enverga nas tempestades da vida (todo mundo tem suas tempestades) envergamos e depois nos reerguemos, só não pode é quebrar!
    Pode acreditar, vou acompanhar o seu blog, mesmo q eu não apareça c/ frequência nos comentários (devido a correria da vida). Assinei o feed...
    Obrigada pela visita, bjim.
    http://agentegostaassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hô minha amiga linda muito obrigada, é muito bom ter vc aqui com palavras de tamanho carinho, um super beijo minha Flor iluminada

      Excluir
  8. Ola Carla, prazer em conhece-la mesmo que virtualmente, pelo sorriso voce parece ser uma pessoa iluminada e a gente sabe que nada dura para sempre hoje podemos não estar bem, mas amanhã é outro dia e a esperança deve sempre nos acompanhar,felicidade sempre, e obrigada por sua visita.bjs
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga ainda bem que sempre existe um novo amanhecer e o sol já começa a voltar aparecer, muito obrigada pelo carinho, beijos no coração

      Excluir
  9. Olá minha linda, vim retribuir sua visita e conhecer seu blog. Agradeço muito e já estou seguindo.
    Convido para conhecer meu outro Blog Crescimento Cristão .
    Tenho um grupo de divulgação de blogs chamado ENTRE BLOGS, será muito bom ter seu blog no grupo, se quiser participar só é preciso acessar e se inscrever. Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Bjuuuss

    Cris
    Crescimento Cristão - Maturidade


    Fan Page Cristãos em Construção

    Fan Page Monte Horebe Santíssimo - Nova História

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Flor, já estou seguindo todas suas páginas, um super beijo

      Excluir
  10. Oi Carla!
    Forças nesse novo recomeço, só quem sofreu sabe a dor que é. Levante a cabeça e dê a volta por cima sem olhar para trás. Só pra cima pro nosso Deus, Esse sim é quem nos ama.
    Já estou seguindo pois vc me conquistou com a sua sinceridade. Obrigada pela visita, amei! Apesar de vc não bordar mais, visite-me sempre para ficar olhando... pois desestressa...kkk!
    Mil bjks e tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minha Linda, é verdade ninguém pode imaginar o tamanho da dor, mas sou assim, vivo o luto desta dor, e depois sigo em frente, não adianta chorar o leite derramado, e nosso maior socorro vem do Céu, "Deus", super beijo e muito obrigada

      Excluir
  11. Oiiee Flor!!! Vim aqui retribuir sua visita no meu blog!!! Adorei seu blog e já estou te seguindo!!
    =)
    Beijos

    www.dricabordadospx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Seja bem vinda de novo
    Entrega tudo nas mãos do Senhor e confia Nele.
    E o mais Ele fará
    Retribuindo sua visitinha no meu cantinho
    Já seguindo
    Bjus
    Segredosdaluma.blogspot.com. br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor, sim já entreguei toda essa peleja nas mãos do pai, e confio nas sua promessas, um super beijo minha linda

      Excluir
  14. vim retribuir sua visita,ameiiiiiiii seu blog...seguindo,venha tem post novo e sorteio no blog...
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/2013/06/unhas-do-fim-de-semanaby-nathalia.html

    ResponderExcluir
  15. Ai como voce é simpática!!! Não te conhecia, obrigada por vir comentar no meu blog (: Adorei te assistir! Sucesso pra voce!!

    bjs
    www.blogeuquefiz.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida, vc que é um docinho, um super beijo

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Bem vinda de volta a blogosfera Carla, e seja sempre bem vinda ao meu blog. Fico feliz que tenha gostado!
    Não se deixe abater, pois tudo é momento. Tudo passa!
    "O peso que você está carregando, não é nada comparado a alegria que te espera!"

    beijos
    http://pinupdeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga e a alegria chega bem mais rapido do que a gente se quer imagina, um super beijo e muito obrigada pelo carinho

      Excluir
  18. Oi Carla, vim retribuir sua visita ao meu Blog Tocando as Nuvens e te convidar para conhecer o Criações Iluminadas (http://criacoesiluminadas.blogspot.com.br/).
    Adorei seu vídeo, por ele pude perceber que você é uma forte guerreira. Deus conhece o seu coração e sabe do que você precisa, o que eu posso te oferecer é carinho e com isso você pode contar.
    Já estou seguindo o blog.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada minha linda por todo esse carinho, já vou lá agora e vou participar, beijokas

      Excluir
  19. hahaha o carro da pamonha passa bem na hora do video ? hahaha
    aaah fofa que bom que vc superou tudo isso, parabéns mesmo :)

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou superando amore, tudo na vida passa, até uva passa, o carro da pamonha foi demais né kkkk, um super beijo minha querida

      Excluir
  20. Olá nova amiga!

    Venho retribuir sua sempre bem vinda visita e encontrei um blog lindo. Mas tbm uma triste história.
    Por outro lado, os acontecimentos existem, eu creio, para que possamos aprender com eles. Afinal de contas, não acredito que Deus permita que nos aconteça determinadas coisas sem propósitos, né?

    Ele é contigo e te dará sempre forças!

    Bjs com carinho de sua nova amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, já comecei a voltar á sorrir, Deus é sempre presente né, e graças á ele sempre o sol volta a brilhar. Um super beijo

      Excluir
  21. Bom dia!!
    NãO consegui assistir ao vídeo, devido está no pc do trabalho, mas fico feliz que tenha vencido uma batalha em sua vida. Deus não nos livra de todas as lutas, mas nos ajuda a passar por elas vencedores.
    obrigada pela visita, já estou lhe seguindo.
    Abraços e ótimo final de semana!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga não existe mal que dure para sempre, e para todo mal a cura, cada amanhecer eu me renovo, ainda não estou cem por cento mais sei que chego lá. Obrigada pelo carinho. Super beijo

      Excluir
  22. Querida Carla com certeza você é uma lutadora,não é fácil passar por tudo que vc passou, mas como vc falou de todo mal Deus te dá um bem,espero que sua vida seja iluminada e vc realize todos os seus desejos,Deus é pai e com certeza esta contigo,bjs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga por todo carinho, Deus é bom, e ele não deixaria que alguém trouxesse sofrimento á um filho seu, ele não nos tira, ele nos livra, um super beijo minha linda

      Excluir
  23. Oi Flor!! Vim retribuir a visita!! Lindo seu blog!! Estou seguindo e tb curti sua fan page!

    ResponderExcluir
  24. Oi querida venho aqui agradecer pelo seu comentario no meu blog... Adorei a sua visita, espero que tenha gostado mesmo do texto sobre chuva que vc leu... E que venha mais vezes ao minhavidaluanapaixao.blogspot.com.br
    Bêjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ameiiii minha linda e já estou indo visitar de novo, um super beijo, vc é muito querida

      Excluir
  25. Olá flor, retribuindo a visitinha e seguindo!! Bjs bjs
    http://barbiemorenapah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Não há mal que dure para sempre você tem toda razão!
    Sucesso sempre!
    Beijão da Patty ♡
    Temperando em família
    Padrinhos de uma flor
    Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty Minha Linda, ainda bem né, Um super beijo meu amor....

      Excluir
  27. Olá, querida!
    Vim seguir e retribuir a tua visitinha.
    Adorei teu cantinho!!! Parabéns!
    Muito sucesso, lindona!!!
    Beijos,

    http://www.espacoemcomum.com.br/

    ResponderExcluir
  28. APDSJC!
    Vim da Agenda dos blogs...

    Estou visualizando algumas de suas páginas e os seus posts são bem interessantes e esclarecedoras.

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite, acesse o link abaixo:

    Fruto do Espírito

    Fan Page Fruto do Espírito

    P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
    Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
    Acesse e confira:
    Discípulo de Cristo

    Em Cristo,
    ***Lucy***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda vou visitar agora, muito obrigada pelo carinho, um super beijo

      Excluir
  29. Oi minha linda muito obrigada, estou indo no seu agora beijokas

    ResponderExcluir
  30. Só uma coisa a dizer Volta com tudo!!!!
    boa sorte amiga e sucesso!!!

    já tenho orgulho de você!!

    beijos

    ResponderExcluir
  31. Que a sua volta seja repleta de felicidade, mais garra e muito amor. A melhor coisa que você faz é deixar nas mãos de Deus.

    Beijos Lucida Gabriella
    lucidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários Facebook.

Twitter Facebook Favorites