2 de janeiro de 2013

Look do Dia

O primeiro dia do ano foi de certa forma muito bom, meu papai veio passar conosco, dancei muito e vou colocar para vocês o look da virada, mas o incrível mesmo, é que como sempre em festa, tem alguém que quer estragar a festa!!!! Mas não vem ao caso, como sempre digo, o que não me mata me deixa mais forte.... E se pensam que vão estragar meu 2013, eu hem, estou fora de pessoas conflitantes, fofoqueiros, invejosos, isso tudo eu deixei em 2012.
Queria contar somente coisas bonitas para vocês, mas tem horas que é impossível, e acho que se aqui estão meus amigos, aqui é que eu vou desabafar.
Não tenho a pretensão de Passar a imagem de uma pessoa perfeita, pois perfeita eu não sou, e sofro sim como qualquer pessoa que é vitima da maldade humana.
Talvez eu ainda não saiba muito bem como administrar situações desagradáveis, e saio mesmo da minha zona de conforto, não que eu escrevendo vá aliviar, mas eu tenho que colocar para fora, mesmo as pessoas que venham ler esse post digam, “k louca”.
Eu acredito que a Loucura está na falta de verdade, na mascara que as pessoas usam, no interesse, na falsidade, no intuito de destruir seu semelhante, no egoísmo, na cegueira e todo tipo de maldade “Pois aqui se faz aqui se recebe.”
E diante de minha transparência nada mais certo do que contar mesmo, jogar para fora, e estou aqui dizendo que tudo foi muito lindo, se não fosse algumas coisas que me tiram do sério, mas como disse a intenção é se libertar.
Então vamos lá para segunda promessa do Ano de 2013:
"Estou disposto a me libertar! Eu me liberto e deixo ir todas as limitações! Eu me liberto
 de toda a tensão! Eu me liberto todo o medo! Eu me liberto toda a raiva! Eu me liberto
 toda a culpa! Eu me liberto toda tristeza! Eu abandono todas as antigas limitações!
 Eu me libertei e estou em paz! Estou em paz comigo mesmo! Estou em paz com o processo
 da vida! Estou seguro!"
Louise L. Hay
Esse é o segundo dia do ano, ainda tenho um Mês de Promessas, até que o ano comece de verdade, pois como dizem o ano só começa depois do carnaval, até lá tempo de renovar, de planejar, de concretizar, um 2013 diferente para todos nós...








Espero que vocês gostem.... Feliz 2013 para todos Nós....


16 comentários:

  1. Olá Carla!!
    Muito ao contrário do que você pensou, eu não achei que esse seu post fosse uma loucura! Na verdade eu achei bem legal mesmo você considerar seus leitores, não apenas leitores, mas também amigos, e isso em minha opinião, é essencial para uma blogueira! Retribuindo o follow! #beijocomglitter
    http://marcelarabello-itgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Minha Linda, Obrigada Mesmo.... Beijos no coração

    ResponderExcluir
  3. Ficou lymda...e amei seu make.
    seguindo,retribui?
    mundopeerdido.blogspot.com.br/
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Bijos minha Flor, também amei seu blog....

    ResponderExcluir
  5. Ameiii a make ficou linda de bonita
    bjs
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda !! Adorei a dança hehe
    Feliz 2013 !!
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meu amor, estou te devendo uma vistinha beijokas

    ResponderExcluir
  8. Carla você é uma linda, rsrs ri muito com a dancinha de 2013, muito linda e simpática você, já me conquistou.
    E seu look foi um arasso!
    Mundo das Mulheres Brasil!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Minha Linda, também amei conhecer vc, seu stilo suas idéias muito criativa e meiga demais... Beijus no coração

    ResponderExcluir
  10. Olá Carla

    Seu vestido é lindo, adorei.
    Vim lhe pedir um favor.
    A blogger Ivânia Santos, quer ir para o New York Fashion Week, e para isto necessita de seu voto, POSSO CONTAR COM SEU VOTO? É muto fácil e vc poderá ir com ela.
    Uma ótima 5º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  11. Já votei amiga, meninas ajudem também, e ainda uma de nós poderá ir.... Muito bom.... E é só votar, super facinho, fora que o Look é lindo Rosa... AmOoOo

    ResponderExcluir
  12. Adooorei o post retribuindo a visitinha te seguindo curtindo sua pagina no face se poder retribuiir ficarei grata aaah e adorei a make rsrs'

    beeeeijinhos '
    http://girl--imperfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. É complicado flor, sempre tem alguém querendo estragar, normalmente gente infeliz, que não aguenta ver a felicidade do outro. Não se sinta louca por colocar isso pra fora, ruim é guardar essas coisas pra si!
    Adorei a maquiagem, inclusive queria saber qual foi o batom usado .. adorei a cor, e estou atrás de algo parecido.
    Já estou seguindo seu blog .. passa lá no meu tbm.

    http://driapolv.blogspot.com.br/

    Beijãooo

    ResponderExcluir
  14. Ahhh adorei a dancinha kkk mt linda flor amei!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  15. Um comentário mais lindo que o outro, muito obrigada Meninas, amooo vocês... Beijokas

    ResponderExcluir

Comentários Facebook.

Twitter Facebook Favorites