Seguir por Email.

27 de março de 2013

Niver Sogrinha

Oi Meus Amores e Minhas Amoras, Hoje vim contar para vocês sobre uma data muito especial, o dia do nascimento da minha Sogra, e claro que a terra se alegrou com a chegada de tão nobre alma, e hoje só tenho á agradecer por tudo que minha sogra é e representa na minha vida....
E claro que quero estar do ladinho comemorando cada momento de alegria e felicidade, pois como sempre digo, pessoas do bem temos que valorizar e amar.
Aqui deixo para vocês algumas fotos deste momento tão especial e um vídeo de homenagem para essa mulher Guerreira, Iluminada e Amada por todos Nós...
Eu espero que vocês Gostem....
Um super Beijo, essa semana prometo organizar melhor o blog, e o sorteio será dia 29/03/2013(Feriado) então ainda dá tempo de vocês se inscreverem...










Reações:

20 comentários:

  1. legal, também me dou super bem com minha sogra, pra mim é uma segunda mãe ♥

    www.estupidaeopiniosa.com

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PARA ELA ENTÃO,É SEMPRE BOM PODER ESTAR AO LADO DE QUEM A GENTE GOSTA E PODER COMPARTILHAR DE MOMENTOS TÃO ESPECIAIS COMO ESSE.TUDO DE BOM PARA SUA SOGRA E PARA VOCÊ ,E MUITO SUCESSO PARA O BLOG

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra ela,pena que a minha morreu,mas também era gente boa..
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que triste amiga, mas Deus sabe o que faz né, um super beijo minha lindona

      Excluir
  4. Que fofa sua sogra *-*

    Concordo contigo, você tem que amar muito sua sogra pois ela te deu um dos maiores presentes... não é?! *---* Me dou super bem com minha sogra também :D


    e super fofo vocês rezarem antes... diferente e muito útil e lindo!

    PARABÉNS Dona Lola!! (acho que é assim que escreve)
    Beijos
    http://cappuccinoebobagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim sim minha Flor, verdade minha sogra que me presenteou com um dos melhores presentes na vida, um super beijo

      Excluir
  5. Amei a homenagem Amiga Uma Boa Sogra é tudo temos que valorizar sempre beijos Lindona http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  6. LINDOS OS SEUS TRABALHOS!!!
    QUE LINDO O SEU AMOR PELA SOGRINHA!
    ESTOU COM SAUDADES DE VC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    Essa é a minha participação na segunda gincana 2013 dos amigos do blog Rio Sul (Trocyn Bão).

    EU ESTOU NO 3º LUGAR E A VOTAÇÃO VAI ATÉ O DIA 30/03!

    AINDA HÁ TEMPO, POR FAVOR ME AJUDE!!!

    O tema é sobre a mulher.
    http://www.riosul2012.com/2013/03/ser-mulher-zizi.html

    Por favor dê o seu voto a este texto na lateral do blog dele no nome Euzira(Zizi)
    (no alto do meu blog tem uma imagem é só clicar que cai lá)

    Eu agradeço de coração!


    POR FAVOR CURTA MINHA FANPAGE!

    FANPAGE: http://www.facebook.com/ZiziParaOsAmigos
    Retribuo com o maior prazer!

    Aproveite e leve o selinho que ofereço para seguidores!


    Beijos na sua alma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu amiga, é minha segunda mãe, eu votei em vc, meninas ajude a Zizi minha amiga linda é só vota, um super beijo minha queirida

      Excluir
  7. Olá! Estou passando para desejar uma feliz Páscoa. Que o amor de Cristo, demonstrado por nós na cruz, esteja sempre em seu coração. Que isso seja motivo suficiente para trazer um sorriso constante aos seus lábios. Um abraço e que Deus te abençoe hoje e sempre!
    sandyadorartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor, uma Feliz Páscoa para vc também, um super beijo

      Excluir
  8. Lindo o seu trabalho! Parabéns flor!

    http://todalinda07.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Carla,obrigada por visitar meu blog e me seguir,tbm já estou lhe seguindo!Gostei do seu blog!Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, um super beijo eu ameiii seu trabalhinhos

      Excluir
  10. Ei Carla!
    Sempre te acompanhei, desde antes criar o meu blog ( ta novinho,rs)
    Adoro seus videos de comprinhas e suas dicas!
    adoro aqui viu?
    babei de inveja desse bolinho! rsrs
    Prazer te seguir com meu blog! Bjos

    ResponderExcluir
  11. Aí quero visitar seu blog, nossa que linda, parabéns, amiga passa o link do seu blog para eu te seguir também, um beijão

    ResponderExcluir

Comentários Facebook.

Vídeos

Loading...
Twitter Facebook Favorites